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dc.contributor.authorTourinho, Rita
dc.date.issued2004-06
dc.identifier.citationTOURINHO, Rita. Do princípio da publicidade e da Lei da mordaça frente aos atos de improbidade. Fórum Administrativo: Direito Público, Belo Horizonte, v. 4, n. 40, jun. 2004. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42199>. Acesso em: 25 out. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42199
dc.description.abstractEstuda o real alcance do princípio da publicidade e sua relação com a atuação administrativa. Trata também da relação dos atos de improbidade administrativa com o Projeto de Lei nº 536/99, a Lei da mordaça, que pretende impor sanções por "revelar o magistrado, o membro do ministério público, o membro do tribunal de contas, a autoridade policial ou a autoridade administrativa, ou permitir, indevidamente, que chegue ao conhecimento de terceiro ou aos meios de comunicação fatos ou informações de que tenha ciência em razão do cargo e que violem o sigilo legal, a intimidade, a vida privada, a imagem e a honra de pessoas". Tal projeto de lei pretende modificar a Lei de abuso de autoridade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofFórum administrativo : direito públicopt_BR
dc.subjectInformação pública, Brasilpt_BR
dc.subjectLiberdade de informação, Brasilpt_BR
dc.subjectImprobidade administrava, Brasilpt_BR
dc.subjectPrincípio constitucional, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade (direito), Brasilpt_BR
dc.subjectProjeto de lei, Brasilpt_BR
dc.titleDo princípio da publicidade e da Lei da mordaça frente aos atos de improbidadept_BR
dc.typeArtigopt_BR
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principio_publicidade_lei_Tourinho.pdf116.05 kBPDFVisualizar
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