Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoraes, Renata Gomes de
dc.date.issued2004-09
dc.identifier.citationMORAES, Renata Gomes de. O consumidor ante a publicidade ilícita. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos. Instituição Toledo de Ensino, Bauru, v. 41, p. 379-391, set./dez. 2004. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42298>. Acesso em: 3 nov. 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42298
dc.description.abstractDiscorre sobre a publicidade, seus conceitos nos diversos ramos de atividade, seus sujeitos, suas técnicas, princípios norteadores, principalmente sobre a publicidade ilícita, englobando a publicidade enganosa e abusiva, bem como a responsabilização dela decorrente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista do Instituto de Pesquisas e Estudospt_BR
dc.subjectPublicidade abusiva, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade ilícita, Brasilpt_BR
dc.subjectPropaganda, Brasilpt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Brasilpt_BR
dc.subjectPublicidade enganosa, Brasilpt_BR
dc.subject.otherDefesa do consumidor
dc.subject.otherDireitos do consumidor
dc.subject.otherProteção ao consumidor
dc.titleO consumidor ante a publicidade ilícitapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
O_Consumidor_Ante_a_Publicidade_Ilícita.pdf107.81 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: