TítuloO consumidor ante a publicidade ilícita
Autor(es)Moraes, Renata Gomes de
Data de publicação09-2004
ResumoDiscorre sobre a publicidade, seus conceitos nos diversos ramos de atividade, seus sujeitos, suas técnicas, princípios norteadores, principalmente sobre a publicidade ilícita, englobando a publicidade enganosa e abusiva, bem como a responsabilização dela decorrente.
AssuntosPublicidade abusiva, Brasil
Publicidade ilícita, Brasil
Propaganda, Brasil
Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Publicidade enganosa, Brasil
FonteMORAES, Renata Gomes de. O consumidor ante a publicidade ilícita. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos. Instituição Toledo de Ensino, Bauru, v. 41, p. 379-391, set./dez. 2004. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42298>. Acesso em: 3 nov. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42298
Arquivo TamanhoFormato 
O_Consumidor_Ante_a_Publicidade_Ilícita.pdf107.81 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: