TítuloLimites à publicidade comercial e a proteção dos direitos fundamentais
Autor(es)Nunes Jr., Vidal Serrano
Trettel, Daniela Batalha
Data de publicação2010
AssuntosBrasil. [Constituição (1988)]
Brasil. [Código de Proteção e Defesa do Consumidor (1990)]
Publicidade comercial, Brasil
Ordem econômica, Brasil
Publicidade enganosa, Brasil
Direitos e garantias individuais, Brasil
Direito do consumidor, Brasil
Direito Constitucional, Brasil
Menor, proteção, Brasil
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito Constitucional e Internacional: RDCI, v. 18, n. 70, p. 239-256, jan./mar. 2010.
Revista de Direito Constitucional e Internacional: RDCI, v. 16, n. 63, p. 270-284, abr./jun. 2008.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/81824
Arquivo TamanhoFormato 
limites_publicidade_comercial_nunes_junior.pdf577.28 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: