Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-10 de 10


Aieta, Vânia Siciliano (2006)
Pesquisa e discorre acerca da infidelidade partidária, em especial se aplicado ao Brasil. Segundo a autora as instituições políticas do país pagaram e ainda pagam um preço inestimável em razão da fragilidade dos partidos políticos que grassa entre os brasileiros, por certo resultante do descompromisso dos titulares de mandato eletivo para com as legendas políticas que promoveram a conquista da confiança do eleitor no sistema de sufrágio universal.
Sumário de livro

Ferreira Filho, Paulo Sérgio; Mendonça, Rafael da Mota; Aieta, Vânia Siciliano (2018)
Sumário de livro

Aieta, Vânia Siciliano (2006)
Sumário de livro


Aieta, Vânia Siciliano (2006)
Pesquisa e discorre acerca de um dos assuntos mais críticos para o direito constitucional eleitoral contemporâneo, a infidelidade partidária, em especial se aplicado ao Brasil. Segundo a autora, as instituições brasileiras políticas pagaram e ainda pagam um preço inestimável em razão da fragilidade dos partidos políticos que grassa entre os brasileiros, resultante do descompromisso dos titulares de mandato eletivo para com as legendas políticas que promoveram a conquista da confiança do eleitor no sistema de sufrágio universal.
Sumário de livro



Aieta, Vânia Siciliano (2006)
Estudo acerca de um dos assuntos mais críticos para o Direito Constitucional Eleitoral contemporâneo — a infidelidade partidária, em especial se aplicado ao nosso País. Segundo a autora nossas instituições políticas pagaram e ainda pagam um preço inestimável em razão da fragilidade dos partidos políticos que grassa entre nós, por certo resultante do descompromisso dos titulares de mandato eletivo para com as legendas políticas que promoveram a conquista da confiança do eleitor no sistema de sufrágio universal. Trata-se de tema de superlativa importância para o funcionamento do regime democrático e dos predicamentos da cidadania.
Sumário de livro


Resultados 1-10 de 10