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Oliveira, Marizete da Silva (02-2008)
Trabalho realizado com o objetivo de analisar a percepção dos sujeitos pesquisados sobre a possibilidade, importância e viabilidade de implantação de um Programa de Educação à Distância para o público interno do Superior Tribunal de Justiça – STJ. A analisa quais são, na percepção de alguns dos servidores do STJ, os fatores mais importantes relacionados ao processo de idealização/implantação da EAD no Tribunal. Averigua a aceitação desta nova possibilidade de desenvolvimento de pessoas e as estratégias que o Tribunal vem criando para implantar tal modalidade educacional.
TCC/Especialização


Fernandes, Edésio; Pereira, Helena Dolabela; Alves, Rafael de Oliveira (01-2007)
Discute as principais vantagens do ensino virtual para o avanço da disseminação do direito urbanístico no Brasil, abordando a experiência promovida pela PUC Minas Virtual, com enfoque no Curso de atualização em regularização fundiária de assentamentos informais.
Artigo

Chahin, Ali; Cunha, Maria Alexandra; Knight, Peter T.; Pinto, Solon Lemos (2004)
Os autores analisam experiências internacionais e brasileiras de e-governo. Descrevem experiências que acreditam ser de sucesso e que podem ser referência em outras situações; ao final, há, ainda, informações sobre os autores, os colaboradores, um glossário de termos técnicos e acrônimos e um índice na análise de experiências brasileiras.
Sumário de livro

Barreira Júnior, Edilson Baltazar (08-2010)
Discorre sobre a primeira experiência em educação à distância do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Busca responder qual a recepção dos servidores para essa forma de ensino, em que medida os treinamentos em educação à distância têm contribuído para mudanças efetivas no contexto da organização e qual o seu nível de evasão.
Artigo


Queiroz, Ânderson Jônio Lopes Porto de (2017)
TCC/Especialização


Gediel, José Antônio Peres; Mello, Lawrence Estivalet de; Katrein, Camila Siqueira; Veiga, Alexandra Maciel (2022)
Artigo de revista

Oliveira, Herminia Lúcia Santos de (2009)
O presente trabalho teve como objetivo geral investigar como estão sendo realizadas as atividades de treinamento e desenvolvimento em um Órgão do Poder Judiciário, verificando sua adequação às necessidades de aprendizagem das organizações no século XXI. O estudo está fundamentado em uma pesquisa exploratória, envolvendo a utilização da abordagem qualitativa e quantitativa, além de análise documental e foi realizada no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A pesquisa qualitativa foi realizada por meio de entrevistas individuais semiestruturadas, com o objetivo de investigar a percepção de servidores e gestores sobre as mudanças ocorridas com a implantação do modelo de educação corporativa.
TCC/Especialização

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