Título: | Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
Autor(es): | Rodrigues, Horácio Wanderlei |
Data de publicação: | 2010 |
Assuntos: | Ensino jurídico, metodologia Prática forense, aprendizagem, projeto Currículo, metodologia, inovação Método de ensino, modernização Planejamento educacional Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação |
Editora: | Fundação Getúlio Vargas (FGV) |
Fonte: | Revista Direito GV, São Paulo, v. 6, n. 1, p. 39-57, jul./dez. 2010. |
Tipo: | Artigo de revista |
Ao citar o item, use: | http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/104443 |
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
popper_processo_ensino_aprendizagem_rodrigues.pdf | 284.52 kB | Visualizar |
Aparece nas coleções: