TítuloUtilizando o Trello como ferramenta de planejamento e organização do trabalho
Autor(es)Bezerra, Fabianna Accioly
AssuntosTrabalho, planejamento
Trabalho, organização
Contratação
Capacitação
Educação corporativa
Software, uso
Data de publicação12-2020
ResumoO caso trata da organização das etapas do processo de planejamento e contratação de ações de educação corporativa no âmbito do Superior Tribunal de Justiça, por meio de uma ferramenta gratuita chamada “Trello" cuja principal funcionalidade é organizar tarefas que precisam ser realizadas em grupos ou individualmente. Assim, a ferramenta permite organizar os processos em quadros e ordenar os trabalhos em etapas, bem como indicar o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando no quê e em qual fase o processo se encontra atualmente. Trabalho apresentado pela Seção de Aprimoramento de Competências Administrativas (SACAD) da Escola Corporativa do STJ no X CONGEP (Congresso Nacional de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública) em outubro de 2019.
NotasAcesso: irrestrito
TipoTrabalho apresentado em evento
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/149118
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Utilizando o Trello como ferramenta de planejamento e organização do trabalho - versão final.pdfDescrição do projeto2.07 MBPDFVisualizar
Pôster.pdfPôster apresentado no X CONGEP3.27 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: