Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 26  Próximo >


Saddy, André; Greco, Rodrigo Azevedo (2015)
Artigo de revista







Saddy, André (02-2009)
Aborda a adoção do mecanismo das parcerias público-privadas, como discricionariedade estatal, e a colaboração do setor privado na prestação de serviços postais.
Artigo





Saddy, André (12-2009)
Analisa o ordenamento econômico desempenhado pela Administração Pública, tendo em vista o conjunto de normas e instituições jurídicas que realizam uma determinada ordem econômica, regulando os limites da atuação e intervenção do Estado na atividade privada.
Artigo

Saddy, André (04-2009)
Adentra no conceito da forma de atuação da Administração no exercício de seu mister, particularizando a atividade no campo deôntico e não deôntico, ambos relevantes ao Direito e inseridos na forma de atuação administrativa em face da realização de seu propósito de promover o bem estar. Nesse prisma, centra foco no fato de que a atividade administrativa, por vezes e por várias razões, silencia inerte em face de seu dever de agir, analisando, ato contínuo, os reflexos disso para própria Administração e seus administrados.
Artigo


Saddy, André (2022)
Sumário de livro



Saddy, André (02-2010)
Expõe transformações geopolíticas, políticas e econômicas pelas quais tem passado o Estado, relacionadas à demanda e à participação popular na administração pública e a transformações de conceitos relativos ao direito administrativo. Destaca a importância da efetividade do atendimento satisfatório ao interesse público.
Artigo

Resultados 1-20 de 26  Próximo >