TítuloWebinário: Segredo de Negócio – Proteção, Espionagem e Direito Comparado
Autor(es)Segredo de Negócio – Proteção, Espionagem e Direito Comparado (2021)
Data de publicação11-03-2021
ResumoO evento teve como objetivo ampliar o debate sobre os instrumentos jurídicos disponíveis para a proteção dos segredos comerciais e a prevenção da concorrência desleal.
NotasEvento realizado, por videoconferência, no dia 11 de março de 2021.
Evento promovido pela Revista Justiça & Cidadania em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Associação de Juízes Federais (Ajufe), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas).
Mediado pelo presidente do Conselho Editorial da Revista JC, Ministro Luis Felipe Salomão (STJ e TSE), o webinar contou com a participação do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva (STJ), da Juíza Federal Caroline Somesom Tauk (titular em vara especializada em Propriedade Intelectual no TRF-2 e juíza auxiliar do STF), e do advogado Philippe Bhering, membro do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI). Destaque para a participação internacional do professor Ansgar Ohly, titular da cátedra de Propriedade Intelectual e Direito de Concorrência da Universidade Ludwig-Maximilian, de Munique.
AssuntosPropriedade intelectual
Propriedade industrial
Segredo de negócio
Concorrência desleal
Patente
Espionagem industrial
TipoEvento
Vide
Ao citar o item, usehttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/151884
Aparece nas coleções: